Centro de idiomas Português

Esfriar o planeta. Alimente o mundo.

"Se você nunca ouviu falar sobre o incrível potencial da agricultura e uso da terra práticas regenerativas para sequestrar naturalmente uma massa crítica de CO2 no solo e florestas, você não está sozinho. Um dos segredos mais bem guardados no mundo de hoje é que a solução para o aquecimento global ea crise climática (assim como a pobreza ea deterioração da saúde pública) encontra-se bem debaixo dos nossos pés, e no final das nossas facas e garfos ."

-Ronnie Cummins Director Internacional da OCA e Regeneração Internacional

 

Por favor, compartilhe esta página com sua família e amigos para apoiar os nossos esforços de educação global:
Para traduzir o restante deste website, por favor selecione sua língua nativa a partir da ferramenta Google Translate.

Por Regenerativo Agricultura Orgânica?

A perda de solo fértil e da biodiversidade do mundo, juntamente com a perda de sementes e conhecimentos indígenas, representam uma ameaça mortal para a nossa sobrevivência futura. De acordo com cientistas do solo, nas taxas atuais de destruição do solo (ou seja, descarbonização, erosão, desertificação, poluição química), dentro de 50 anos que não só vai sofrer graves danos para a saúde pública devido a um abastecimento alimentar qualitativamente degradada caracterizado pela nutrição diminuída e perda de importantes minerais, mas vamos literalmente já não têm o suficiente solo arável para nos alimentar. Sem proteção e regeneração do solo em nossos quatro mil milhões de acres de terras cultivadas, 14 mil milhões de acres de pasto e pastagens, e 10 mil milhões de acres de terras florestais, será impossível para alimentar o mundo, manter o aquecimento global abaixo de 2 graus Celsius, ou halt a perda de biodiversidade.

 

 

Como funciona?

 

A chave para a agricultura regenerativa é que ele não só "não faz mal" para a terra, mas realmente melhora-lo, usando tecnologias que a regenerar e revitalizar o solo eo meio ambiente. Agricultura regenerativa leva a solo saudável, capaz de produzir alta qualidade, comida nutritiva densa enquanto melhora simultaneamente, ao invés de degradar a terra, e, finalmente, levando a fazendas produtivas e comunidades saudáveis ​​e economias. É uma dinâmica e holística, incorporando permacultura e práticas de agricultura biológica, incluindo o plantio direto, plantas de cobertura, rotação de culturas, compostagem, abrigos de animais móveis e pastagem de corte, para aumentar a produção de alimentos, o rendimento dos agricultores e, especialmente, do solo superficial.
 

Enviar links para Grandes recursos em seu idioma

 

Vamos considerar cuidadosamente todas as submissões para inclusão em RegenerationInternational.org e possível tradução para outras línguas. Obrigado pelo seu apoio contínuo.

Organizações regenerativos em Português