Centro de idiomas Português

Esfriar o planeta. Alimente o mundo.

"Se você nunca ouviu falar sobre o incrível potencial da agricultura e uso da terra práticas regenerativas para sequestrar naturalmente uma massa crítica de CO2 no solo e florestas, você não está sozinho. Um dos segredos mais bem guardados no mundo de hoje é que a solução para o aquecimento global ea crise climática (assim como a pobreza ea deterioração da saúde pública) encontra-se bem debaixo dos nossos pés, e no final das nossas facas e garfos ."

-Ronnie Cummins Director Internacional da OCA e Regeneração Internacional

 

Por favor, compartilhe esta página com sua família e amigos para apoiar os nossos esforços de educação global:
Para traduzir o restante deste website, por favor selecione sua língua nativa a partir da ferramenta Google Translate.

Por Regenerativo Agricultura Orgânica?

A perda de solo fértil e da biodiversidade do mundo, juntamente com a perda de sementes e conhecimentos indígenas, representam uma ameaça mortal para a nossa sobrevivência futura. De acordo com cientistas do solo, nas taxas atuais de destruição do solo (ou seja, descarbonização, erosão, desertificação, poluição química), dentro de 50 anos que não só vai sofrer graves danos para a saúde pública devido a um abastecimento alimentar qualitativamente degradada caracterizado pela nutrição diminuída e perda de importantes minerais, mas vamos literalmente já não têm o suficiente solo arável para nos alimentar. Sem proteção e regeneração do solo em nossos quatro mil milhões de acres de terras cultivadas, 14 mil milhões de acres de pasto e pastagens, e 10 mil milhões de acres de terras florestais, será impossível para alimentar o mundo, manter o aquecimento global abaixo de 2 graus Celsius, ou halt a perda de biodiversidade.

 

 

Como funciona?

 

A chave para a agricultura regenerativa é que ele não só "não faz mal" para a terra, mas realmente melhora-lo, usando tecnologias que a regenerar e revitalizar o solo eo meio ambiente. Agricultura regenerativa leva a solo saudável, capaz de produzir alta qualidade, comida nutritiva densa enquanto melhora simultaneamente, ao invés de degradar a terra, e, finalmente, levando a fazendas produtivas e comunidades saudáveis ​​e economias. É uma dinâmica e holística, incorporando permacultura e práticas de agricultura biológica, incluindo o plantio direto, plantas de cobertura, rotação de culturas, compostagem, abrigos de animais móveis e pastagem de corte, para aumentar a produção de alimentos, o rendimento dos agricultores e, especialmente, do solo superficial.
 

Publicou recentemente

  • Esperança num Clima em Mudança

    Esperança num Clima em Mudança" reposiciona o debate sobre as alterações climáticas num quadro optimista. Demonstrando que os grandes ecossistemas devastados podem ser restaurados, o documentário do Mundo BBC revela histórias de sucesso na Etiópia, Ruanda e na China, que provam ser possível restaurar grandes áreas ambientais arruinadas e que esta recuperação é um elemento-chave na estabilização do clima da Terra - tornando realidade a erradicação da pobreza e a sustentabilidade da agricultura.

  • Life in Syntropy – Português

    "Vida em Sintropia" é o novo curta do Agenda Gotsch. Uma edição feita especialmente para ser apresentada em eventos na COP21 em Paris, com um compilado de experiências expressivas em Agricultura Sintrópica. Imagens e entrevistas inéditas.

  • Vandana Shiva: A rota para uma mudança climática imprevisível

    Estamos diante de duas crises em escala planetária: mudanças climáticas e extinção de espécies. Nossos atuais modos de produção e consumo, que começaram com a Revolução Industrial e se agravaram com advento da agricultura industrial têm contribuído para ambas.

  • Para ONU, agricultura convencional não combate a fome

    Diretor-geral da FAO admite que o modelo de produção atual precisa ser revisto; agroecologia é uma das ferramentas mais eficientes contra as mudanças climáticas, além de garantir segurança alimentar

  • A solução das alterações climáticas está nas nossas terras

    É essencial reconhecer aos camponeses e às comunidades indígenas o controlo sobre os seus territórios. Só assim poderemos enfrentar a crise climática e alimentar crescente que vive a população mundial.

Enviar links para Grandes recursos em seu idioma

 

Vamos considerar cuidadosamente todas as submissões para inclusão em RegenerationInternational.org e possível tradução para outras línguas. Obrigado pelo seu apoio contínuo.

Organizações regenerativos em Português